Campanha AGA é Você

Por em 10 de abril de 2018

Cartaz AGA é Você
Ontem (09 de abril de 2018) foi lançada a campanha intitulada “AGA-UEMA é você!” que visa a sensibilização e o envolvimento da comunidade acadêmica nas ações que visem a sustentabilidade em todas as dimensões, pois entendemos que os nossos projetos dependem da participação efetiva de cada aluno, professor, funcionário e colaborador.
A campanha terá vigência de duas semanas e os temas abordados serão: Resíduos sólidos, Alimentação sustentável, Resíduos Químicos, Uso de Canecas e Economia de Energia Elétrica e papel. Pequenas atitudes fazem uma grande diferença! Ações sustentáveis são essenciais para alcançarmos o sucesso em nossos programas e assim a Universidade Estadual do Maranhão estará cumprindo com seu compromisso socioambiental.

Na imagem temos os seis cartazes temáticos da Cartazes da campanha AGA é Você

Cartazes da campanha AGA é Você