ASSESSORIA DE GESTÃO AMBIENTAL DA UEMA REALIZOU A ENTREGA DE TODOS OS ALIMENTOS ARRECADADOS PARA A COOPRESl


Por em 12 de dezembro de 2018



No dia 11 de dezembro a Assessoria de Gestão Ambiental – UEMA na pessoa da Profa. Dra. Zafira da Silva de Almeida, gestora da assessoria realizou a entrega de todos os alimentos arrecadados para representantes da COOPRESL, incluindo a presença da presidenta Maria José. Na sexta-feira (02 de novembro) a cooperativa foi acometida de um incêndio que atingiu todo o seu escritório e todo resíduo arrecadado.

O Ecoponto localizado na UEMA encaminha todo o material que lhe é destinado para a Cooperativa de Reciclagem de São Luís (COOPRESL) e beneficia 15 famílias. A AGA/UEMA tomou a inciativa de realizar uma  campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, visto a necessidade de maior urgência dos colaboradores já que sua promoção de renda ficou comprometida.

Para a realização de toda campanha contamos com a parceria da Prefeitura do campus, com a disponibilização do transporte para locomoção das (os) bolsistas que contribuíram com a divulgação e arrecadação tais como: Amanda Hellen, Ananda Brenda, Hingrid Soares, Laís Fernanda, Magno Roberto e Ricardo Santos; além do auxílio do Administrativo da AGA/UEMA, em especial à Andressa Isabela, Daniele Borges, Luciana Barros, Maria Izadora e à Kátia Mariano pela disponibilidade e toda mobilização juntamente aos (as) bolsistas, e por fim todos os setores colaboradores Protocolo Geral, ASSUEMA, Ensinar, NTI, UEMANET, PPG e R.U.

 

 

Alimento Arrecadado

Alimento Arrecadado

 

Entrega dos alimentos

Entrega dos alimentos

 

 

Por: Anna Ruth Sousa



Últimas Postagens