ASSESSORIA DE GESTÃO AMBIENTAL DA UEMA APRESENTA OS RESULTADOS FINAIS SOBRE A CAMPANHA NATAL DA UEMA

Por em 14 de dezembro de 2018

No dia 21 de Novembro a Assessoria de Gestão Ambiental da Reitoria da UEMA – AGA/UEMA lançou a campanha de arrecadação de CDs e DVDs para construção da nossa Árvore de Natal Sustentável.  Um projeto pensado coletivamente pelo administrativo da AGA contando com o apoio e contribuições de vários setores da Universidade tais como UEMANET, CCSA, NTI, LABPEA, CBS, Ensinar, dentre outros, além dos alunos (as) do campus Paulo VI, assim como a participação significativa e de extrema importância de todos e todas bolsistas ligados à Assessoria. A idéia é unir a sustentabilidade às festividades de final de ano.

Agradecemos a todos que se envolveram direta ou indiretamente, principalmente à Prefeitura de Campus pela ajuda com a estrutura e arranjos com a iluminação além da ASCOM por toda a divulgação e apoio a campanha; da mesma forma os nossos agradecimentos a todas (os) do administrativo da AGA/UEMA, em destaque à Cláudia Costa e Silva, Andressa Isabela Ferreira da Silva, Kelly Fernanda Sousa Santos e Gabriel Fernando Sodré Máximo pelo trabalho durante dias para a montagem da árvore. Em suma, a todos (as) que de alguma forma contribuíram e/ou ajudaram na campanha.

A árvore apresenta 2,10 metros de altura e contou com a utilização de 1680 CDs além de 7 caixas de leite tetra Pak utilizadas para a confecção da estrela.

UM NATAL SUSTENTÁVEL A TODOS E TODAS!

Árvore Sustentável do ano de 2018

Profa. Dra. Zafira Almeida - Coordenadora da AGA