AGA realiza reunião com o diretor e professores do CEM Paulo VI

Por em 7 de fevereiro de 2019

Hoje, 07/02/19, a equipe da Assessoria de Gestão Ambiental responsável pelo Projeto Circuito Sala Verde no Campus Paulo VI reuniu-se com a Direção e os professores de Biologia do CEM Paulo VI, Escola de Aplicação da UEMA, para apresentação do Projeto, o circuito tem como um dos objetivos aproximar, envolver e divulgar à comunidade externa as ações/projetos da Assessoria de Gestão Ambiental-AGA.
Como um espaço socioeducativo, a Sala Verde, apresenta atividades voltadas à temática socioambiental, o que facilita a difusão de informações, tornando os estudantes mais participativos e dedicados ao processo de reflexão das ações ambientais no âmbito escolar.
Neste momento foram apresentadas as atividades do Circuito Sala Verde desde o seu inicio no container que fica localizado na Vila dos Containers desta Instituição, as demais atividades programadas disponíveis para o circuito (trilha agroecológicas, oficina de mudas, ecocines, exposições nos diversos laboratórios e visitas ao ACERVO botânico).
Vale ressaltar que para sua realização, conta-se com as seguintes parcerias com a AGA: Laboratório de Pesca e Ecológica Aquática, Herbário Rosa Mochel, Laboratório de Zoologia, Curso de Ciências Biológicas, Laboratório de Extensão Rural, Fazenda Escola de São Luís.

Equipe da AGA reuniu -se com o diretor e professores do CEM Paulo VI (escola de aplicação da UEMA).

Reunião com os professores do CEM Paulo VI do turno vespertino