AGA realiza o primeiro Circuito Sala Verde no Campus do ano

Por em 13 de fevereiro de 2019

Hoje, 13 de fevereiro de 2019, a Assessoria, através do Projeto Circuito Sala Verde no Campus Paulo VI, recebeu duas turmas do ensino fundamental (6° e 7° ano) do Centro Educacional Nossa Senhora de Nazaré-CENAZA.
Totalizaram-se 61 crianças que participaram pela manhã das seguintes atividades:
– Visita à Vila dos Contêineres;
– Oficina de Produção de mudas;
– Extração de DNA de banana no laboratório de Morfofisiologia Animal.
Ao findar das atividades os alunos responderam um questionário para avaliar o Circuito.
Atividades como essas são importantes para permitir a divulgação de nossas atividades socioambientais e aproximar a comunidade do meio acadêmico.
O Circuito foi realizado em parceria com o Laboratório de Biodiversidade Molecular (LabiMOL), Laboratório de Extensão (LABEX), Curso de Ciências Biológicas e Fazenda Escola de São Luís (FESL).

Alunos, professores e equipe

Alunos na Vila dos Contêineres

Participação dos alunos no laboratório de Morfofisiologia Animal

Alunos do CENAZA na Fazenda Escola de São Luís.

POR: Andressa Silva