A AGA apresenta Cartilha de Licitação Sustentável para o Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo

Por em 30 de maio de 2019

Hoje, 29 de maio, a Universidade Estadual do Maranhão por meio da Assessoria de Gestão Ambiental contribuiu com as discussões da Reunião Ordinária da CONGEP (Conselho de Gestão Estratégica das Políticas Públicas de Governo).
A contribuição tratou-se da apresentação da cartilha de Licitação Sustentável fruto de um projeto de extensão em parceria com a AGA. A mesma foi elaborada pelas alunas Jotânia Monteiro, Raquel Aguiar e Sansarah Silva orientadas pelo professor Gilson Mendonça, no projeto: “Licitação Sustentável como instrumento de sustentabilidade: Um guia para a Universidade Estadual do Maranhão”.
Durante a oportunidade, as alunas presentearam o Vice Governador com ecokits produzidos pela AGA. Está ação é importante por permitir a divulgação das atividades realizadas pela Universidade Estadual do Maranhão.

Equipe da AGA e alunas do Projeto de Licitação Sustentável

Assessora de Gestão Ambiental e alunas