AGA em Parceria com o CEM II

Por em 11 de dezembro de 2019

Na manhã desta quarta feira (11), nosso bolsista de Extensão Magno Roberto em companhia das voluntárias Maíra e Valéria e do prof. orientador João Gouveia, visitaram o Centro de Ensino Médio da Cidade Operária II, com o intuito de fortalecer parcerias e verificar a viabilidade da aplicação de projeto de extensão na Instituição.

Da conversa, houve a confirmação da aplicação do projeto e a administração da Escola, na pessoa da gestora Silvia Solange Amaral, mostrou-se bem solícita para o acolhimento do que será desenvolvido.

Dessa forma, a AGA expande o pensamento ecológico desenvolvido dentro da Universidade para os mais diversos campos da sociedade, construindo parcerias e solidificando atitudes sustentáveis cumprindo o papel social de melhorar o convívio público através da sustentabilidade.

280c3027-f4ec-4acd-aa21-3eab1685e02e