AVISO: EDITAL DE RETIFICAÇÃO N.º 01/2020 – AGA/UEMA DO EDITAL N.º 01/2019 – AGA/UEMA SELO BOAS PRÁTICAS

Por em 3 de junho de 2020

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Assessoria de Gestão Ambiental – AGA, torna público para conhecimento dos interessados a seguinte retificação do Edital n.º 01/2019 – AGA/UEMA, que trata do processo de premiação do Selo Boas Práticas.
O Selo Boas Práticas é uma forma de reconhecimento da Gestão Superior da Uema das práticas sustentáveis nos prédios do Campus Paulo VI realizadas pelos gestores, servidores, docentes e discentes, além de propor visibilidade das ações realizadas na Universidade Estadual do Maranhão.
Em razão da interrupção das atividades acadêmicas curriculares de ensino, pesquisa e extensão e administrativas em todos os campi da Uema por conta da COVID-19 ficam alterados os modelos de avaliação e os critérios de avaliação.
A segunda etapa do processo constou com o preenchimento e envio do Relatório de Atividades do Selo Boas Práticas referente às atividades sustentáveis desenvolvidas em cada setor para o email: aga.uema@gmail.com.

O modelo para envio do relatório e edital completo de retificação já encontra-se no site da AGA desde o dia 22 de maio

Editais

Editais > Retificação