Home Office


Por em 10 de junho de 2020



Considerando, a portaria normativa nº 41/2020-GR-UEMA, que descreve o retorno gradual das atividades administrativas presenciais na UEMA, informamos:
A Assessoria de Gestão Ambiental da Reitoria- AGA/UEMA, no intuito de preservar a saúde de seus servidores e colaboradores, adotará temporariamente ao modelo de Home Office ou Teletrabalho, considerando que situações excepcionais exigem soluções inabituais. Continuaremos atendendo todas as demandas de forma eficiente e personalizada no horário de funcionamento institucional (9h às 17h, de segunda a sexta-feira)
Em caso de extrema necessidade, poderemos atender de forma presencial. Nesse caso, adotaremos o seguinte protocolo: agendamento com o servidor com dia e horário para atendimento; reforçando as instruções das medidas de prevenção junto ao servidor; e respeitando todas as recomendações e exigências sanitárias.
Desse modo, a partir do 03 de junho de 2020, esta Assessoria estará a postos, como sempre estivemos desde o início do isolamento social.

04 E 05 DE JUNHO (1)



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