Equipe AGA/UEMA realiza reunião na Pró-Reitoria de Extensão para esclarecer ações do projeto Ambientalização

Por em 17 de fevereiro de 2017

reunião proexaeNesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro de 2017, a Assessoria de Gestão Ambiental-AGA realizou uma reunião com o gestor da PROEXAE Paulo Henrique Aragão Catunda pró-reitor de extensão da Universidade Estadual do Maranhão, polo São Luís, campus Paulo VI.

Na reunião foi apresentado o projeto de Ambientalização da AGA nos prédios da Universidade, enfatizando a parceria do gestor como ponto essencial para a continuidade do mesmo, bem como a disponibilidade da AGA para ajudar em que puder nas atividades propostas pelo pró-reitor.

O professor Paulo Catunda alegou ter conhecimento sobre a AGA e elogiou o trabalho desenvolvido pela mesma dentro do campus, destacando como sua primeira proposta o nosso auxílio na jardinagem externa do prédio da PROEXAE.

Por: Hozana Soares