Projeto Ambientalização é discutido com direção do curso de Geografia


Por em 11 de fevereiro de 2017



reunião geografia 1Foi realizado ontem, dia 10 de Fevereiro, um dialogo da AGA- Assessoria de Gestão Ambiental com a Diretora do Curso de Geografia- UEMA, Profa. Quesia Duarte.

Dando continuidade às reuniões com gestores da UEMA, a AGA realizou o contato com a diretora Quesia Duarte, que durante a conversa mostrou bastante interesse na ambientalização do prédio, colocando-se a disposição para a realização de atividades como palestras de sensibilização e o envolvimento dos alunos na jardinagem do prédio, Quanto à questão da energia a diretora ressaltou não haver muitos problemas, e que há o comprometimento em evitar o desperdício de energia, assim como a preocupação em manter as torneiras sempre bem fechadas, evitando com isso o desperdício de água nos ambientes do local.

Neste dialogo também foram discutidas ações a serem aplicadas no prédio da geografia, dentre elas um projeto de plantas ornamentais para o espaço de vivência do prédio, assim como inserir arte e mobiliaria sustentável nesse espaço. A mesma ressaltou a importância do envolvimento dos docentes nas atividades de jardinagem como uma forma de expansão e socialização do projeto. Atividades que serão desenvolvidas nos próximos meses.

Por: Suenia Alves



Últimas Postagens