BOLSISTAS DE EXTENSÃO APRESENTAM RESULTADOS PARCIAIS NA JOEX COM O APOIO DA ASSESSORIA DE GESTÃO AMBIENTAL

Por em 6 de abril de 2017

WhatsApp Image 2017-04-07 at 09.07.26

Nos dias 6 e 7 de abril de 2017, aconteceu a prévia da Jornada de Extensão Universitária – JOEX. A JOEX um evento promovido pela Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantes (PROEXAE), no qual tem por objetivo os bolsistas apresentarem seus resultados parciais dos seus projetos.

Os alunos (as) Kelly Fernanda, Pedro Lívio, Paloma Drielle, Hozana Soares, Darlys Lima, Suenia Silva, Luciana Barro, Gabriel Fernando e Silmara Cabra, Bolsistas PROEXAE com projetos voltados a área de meio ambiente no Campus Paulo VI em parceria com Assessoria de Gestão Ambiental (AGA) se fizeram presentes nas apresentações dos resultados. Os mesmos apresentaram a evolução de seus trabalhos, objetivos, dificuldades, aprendizagem, gráficos, fotos e resultados dos últimos seis meses de trabalho.

Os projetos irão seguir de acordo com seu cronograma, melhorando e superando as dificuldades diárias junto com a AGA. Com palestras, oficinas, coletas, encaminhamento dos resíduos para o ecoponto da universidade com o apoio da prefeitura de Campus, reuniões de estudos, pós questionários e sensibilização com a comunidade acadêmica. Contamos com o apoio de toda a universidade para caminharmos juntos.