Assessoria de Gestão Ambiental discute ações do projeto de ambientalização na APRUEMA


Por em 5 de abril de 2017



0302

Dando continuidade as reuniões da AGA com os gestores da UEMA, no dia 05 de abril de 2017 foi realizado um encontro com o diretor da Associação dos professores da UEMA, Professor Ubiraci Silva Nascimento. O Projeto Ambientalização nos prédios da UEMA é um projeto de extensão que já vem sendo desenvolvido dentro da instituição desde 2015, e esse ano a Apruema foi inserida no projeto para somar e contar com o apoio dos servidores e associados.

A reunião teve o intuito de apresentar e discutir as ações do projeto ambientalização, além de apresentar outros projetos que a Assessoria de Gestão Ambiental desenvolve dentro da universidade, como os projetos Água e energia e o nosso papel. Destacou-se também, a importância do ecoponto em destinar os resíduos corretamente. Durante a reunião fez-se a distribuição de canecas de uso duráveis.

O Gestor Ubiraci Silva, já desenvolve um projeto de sustentabilidade e com isso deu total apoio ao projeto ambientalização, pois o mesmo reconhece que o projeto é importante para sensibilizar os servidores a realizarem práticas corretamente sustentável. O professor Ubiraci pretende fazer novas ações sustentáveis no prédio da APRUEMA, onde as mesmas já estão em planejamento e em breve serão realizadas em parceria com  a AGA.

 



Últimas Postagens