AGA realiza reunião com diretor do Curso de Física

Por em 19 de maio de 2017

No dia 18 de maio (quinta-feira), a Assessoria de Gestão Ambiental (AGA) realizou mais uma reunião com o diretor do curso de física, Prof. Dr. Edvan Moreira da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

hozana

Na reunião foi apresentado o projeto de Ambientalização, que em uma de suas temáticas dá continuidade ao projeto nosso papel, bem como a conquista do ecoponto para dentro da Universidade e o papel socioambiental que a AGA vem desenvolvendo por meio desse. A jardinagem também foi comentada na reunião, assim como a temática do consumo consciente que vem sendo implantado na UEMA por meio de adesivos de sensibilização com frases de efeito.

O Prof. Dr. Edvan Moreira, antes dessa reunião, já vinha desenvolvendo seu papel, quanto educador e diretor do curso, de sensibilização com seus alunos e funcionários, tanto no consumo consciente, quanto no separo do material que é destinado a reciclagem.

Por: Hozana Soares