Assessoria de Gestão Ambiental participa da Reitoria Itinerante nos campi de Presidente Dutra e Colinas

Por em 24 de junho de 2017

IMG_1085

A Assessoria de Gestão Ambiental/AGA participou nos dias 22 e 23 de junho, nos campi de Presidente Dutra e Colinas na segunda etapa do projeto Reitoria Itinerante da Universidade Estadual do Maranhão, que objetiva atender toda comunidade acadêmica da Universidade, levando até os campi do continente os gestores dos principais órgãos que se encontram localizados na Capital do estado.

WhatsApp Image 2017-06-23 at 09.53.01 (1)

Realizando divulgação de suas ações e materiais, como projetos, cartilhas, adesivos e atendimento para esclarecimentos, visando atender as demandas da administração, dos professores e dos alunos, coloca à disposição da comunidade universitária de Presidente Dutra e Colinas.

Na oportunidade a comunidade acadêmica foi convidada a implantar práticas sustentáveis no seu respectivo campus.

IMG_0952

Por: Luciana Barros