Segunda Etapa da formação de Comissões de Gestão Ambiental nos campi do continente é realizada com sucesso


Por em 19 de setembro de 2017



Sendo missão da AGA, desenvolver um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) que dê soluções para os problemas e impactos ambientais gerados pela atuação humana dentro dos campi, cujas preocupações e consequentes responsabilidades já foram pontuadas e apoiadas pela gestão superior. A equipe da AGA/UEMA tem se dedicado no ano de 2017 à implantação das Comissões de Gestão Ambiental nos demais campi da Universidade, a fim de possibilitar a ampliação das ações de cunho ambiental para o continente.

interiorização 2

Na segunda etapa do projeto de Interiorização das ações da AGA, no período de 30 de agosto a 1º de Setembro, foram visitados os campi de Lago da Pedra, Pedreiras, Presidente Dutra e Colinas. Já foram implementadas as comissões em 12 campi da UEMA, tendo em vista que o campus Pinheiro também já possui portaria.

犀利士
mage-2396″ src=”http://www.aga.uema.br/wp-content/uploads/2017/09/Figura-1.-Comissão-de-Gestão-Ambiental-Lago-da-Pedra.pn必利勁
g” alt=”Figura 1. Comissão de Gestão Ambiental Lago da Pedra” width=”360″ height=”197″ /> Figura 1. Comissão de Gestão Ambiental Lago da Pedra

Figura 2. Comissão de Gestão Ambiental Pedreiras

Figura 2. Comissão de Gestão Ambiental Pedreiras

Figura 3. Comissão de Gestão Ambiental Presidente Dutra

Figura 3. Comissão de Gestão Ambiental Presidente Dutra

Figura 4. Comissão de Gestão Ambiental Colinas

Figura 4. Comissão de Gestão Ambiental Colinas

Está sendo prevista ainda para esse ano de 2017, a implantação das Comissões de Gestão Ambiental nos campi de Balsas, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Coroatá e Coelho Neto, sempre trabalhando por uma UEMA sustentável.

Por: Cláudia Costa e Silva



Últimas Postagens