AGA/UEMA apresenta suas ações na Abertura do III Forúm de Resíduos Sólidos no IFMA

Por em 20 de junho de 2018

Durante os dias 18 e 19 de junho, foi realizado o III Fórum de Resíduos Sólidos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) no Campus São Luís-Monte Castelo. O evento, que buscou proporcionou o debate a cerca do gerenciamento e a destinação correta do lixo na instituição, e para isso congregou gestores, pesquisadores, professores e alunos de diversos campi do IFMA para discussão das ações sustentáveis desenvolvidas ao longo dos 10 anos no instituto.

Para a abertura do evento a Universidade Estadual do Maranhão foi convidada para expor as práticas, por meio da Assessora de Gestão Ambiental da reitoria, Profª Drª Zafira Almeida, foram apresentados os resultados de nossos projetos de gestão de resíduos, incluindo os resíduos orgânicos e os químicos.

III Forúm de Resíduos Sólidos do IFMA

POR: Andressa Silva