Concurso Fotográfico: Eu sou Sustentável

Por em 22 de fevereiro de 2019

Oi, você faz parte da UEMA? E você entende o papel de nossa Instituição na preservação e conservação do nosso planeta? Sabia que você é peça fundamental para o desenvolvimento de atitudes sustentáveis nesta Instituição?

Nós sabemos da sua importância e pensamos em comemorarmos o início de um novo semestre recheado de desafios. Então, criamos o concurso Eu Sou Sustentável, no qual você irá concorrer a um lindo kit sustentável, contendo:

– Uma caneca AGA UEMA;
– Um porta lápis feito a partir da reutilização de papéis;
– Um lápis artesanal feito de papel;
– Uma Ecobag da AGA UEMA;
– Uma caderneta de papel reciclado;
– Um pacote de confete sustentável;
– Um pacote de sementes de IPÊ.

Itens do prêmio.

O kit é esse da foto e está lindo, né?
Regras:
– Curta o insta da AGA UEMA e a foto oficial;
– Tire uma foto de uma atitude sustentável;
– Poste em seu Instagram com uma legenda que diga a importância da atitude, inserindo as hashtags #sousustentável #souUema #OrgulhodeSerUema;
– Marque @aga.uema na foto.
– O concurso será válido só entre alunos, funcionários e estagiários da UEMA

Cartaz de divulgação do Concurso Fotográfico

Premiação:
No dia 08 de abril às 16h00, selecionaremos as cinco fotos mais curtidas que obedeceram as regras. A equipe da AGA escolherá a foto com melhor legenda dentre as cinco anteriormente selecionadas.