Programação Ambiental da Semana Acadêmica

Por em 23 de outubro de 2019

A Semana Acadêmica cresce a cada ano, e neste a novidade é a participação da Assessoria de Gestão Ambiental da Reitoria da Universidade Estadual do Maranhão com uma programação completa e exclusiva visando acadêmicos, professores e a comunidade.

A Programação Ambiental da Semana contará com palestras, minicurso, vídeos socioambientais e por um talkshow em parceria com a ONG Econscientizar, na qual teremos a participação de Andréa Araújo do Carmo (Assessora de Gestão Ambiental – AGA/UEMA); Duarte Jr. (Dep Estadual e advogado); Yago Brandão (Jornalista); Carolina Estrela (Comitê Gestor de limpeza urbana de São Luís). Vale ressaltar, que nesta programação teremos a participação das Comissões da Assessoria de Gestão Ambiental dos demais Campi.

Ainda, dentro da Programação Ambiental da Semana Acadêmica, teremos o recebimento de escolas no Circuito Sala Verde no Campus. A programação do Circuito será mais compacta e ocorrerá no Contêiner da AGA, localizado na Vila dos Contêineres.

Para participar da Programação Ambiental, se inscreva aqui .

Para participar exclusivamente do Circuito Sala Verde, inscreva-se aqui .