EDITAL Nº 01/2020 – AGA/UEMA SELO BOAS PRÁTICAS

Por em 6 de novembro de 2020

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Assessoria de Gestão Ambiental – AGA/UEMA, torna público o processo de premiação do Selo Boas Práticas 2020, forma de reconhecimento da Gestão Superior da Uema das práticas sustentáveis nos campi/setores realizadas pelos gestores, servidores, docentes e discentes, além de propor visibilidade das ações desenvolvidas na Universidade Estadual do Maranhão.
No Edital n.º 01/2020 da AGA/UEMA, estão contidas todas as informações sobre como funcionarão as etapas e critérios de avaliação da premiação que ocorrerá no ano de 2021. As ações contempladas fazem referência às propostas adotadas pela UEMA através de sua adesão à A3P. Desse modo, a UEMA, por meio de sua Assessoria de Gestão Ambiental, tem sempre promovido ações e medidas para fortalecer a sustentabilidade dentro da Universidade.

Acesse o edital em: EDITAL AGA – SELO BOAS PRÁTICAS 2020