EDITAL N.º 01/2021 – AGA/UEMA – SELO BOAS PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS

Por em 17 de setembro de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Superintendência de Gestão Ambiental – AGA/UEMA, torna público o processo de premiação do Selo Boas Práticas 2021, forma de reconhecimento da Gestão Superior da UEMA das práticas sustentáveis no Campus Paulo VI, Centro Histórico e Campi realizadas pelos gestores, servidores, docentes e discentes, além de propor visibilidade das ações desenvolvidas na Universidade Estadual do Maranhão.
No Edital n.º 01/2021 da AGA/UEMA, estão contidas todas as informações sobre como funcionarão as etapas e critérios de avaliação da premiação que ocorrerá no ano de 2022. As ações contempladas fazem referência às propostas adotadas pela UEMA através de sua adesão à A3P. Desse modo, a UEMA, por meio de sua Superintendência de Gestão Ambiental, tem sempre promovido ações e medidas para fortalecer a sustentabilidade dentro da Universidade.

Acesse em: EDITAL N.º 01/2021 – AGA/UEMA – SELO BOAS PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS