AGA/UEMA NO AGROBALSAS

Por em 29 de maio de 2023

O AGROBALSAS que é a maior feira do estado do Maranhão e uma das maiores do Nordeste está sendo realizada na Fazenda Sol Nascente no município de Balsas, nos dias 16 a 20 de maio. A Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está participando e realizando a apresentação da AGA.
O Professor do curso de Agronomia, do campus de Balsas, Fábio Ribeiro Barros, relatou:
“Nesse período, iniciei as atividades junto a Superintendência de Gestão ambiental-AGA. Essa parceria é muito importante para a Uema, pois teremos a oportunidade de discutirmos no curso de Agronomia e com a comunidade a importância das práticas de conservação ambiental na região. Essa é a minha primeira experiência, mas acredito que posso contribuir e incentivar os alunos do curso de Agronomia ou comunidade quanto a importância do ambiente no presente e principalmente para o futuro.”. O AGROBALSAS é um grande momento para mostrar a comunidade todo o trabalho que a Superintendência tem desenvolvido.
WhatsApp Image 2023-05-29 at 09.56.37

WhatsApp Image 2023-05-29 at 09.56.37 (1)

WhatsApp Image 2023-05-29 at 09.56.36