Por em 30 de agosto de 2023

? A @uemaoficial esteve presente no VI Workshop Woman in Science: Knowledge Transfer between the UK and Brazil, iniciativa promovida pelo Desire Project.

✨ Quem representou nossa universidade foi a Professora Dra Andrea do Carmo, que ministrou a palestra “Intersecionalidade na Universidade do Estado do Maranhão (UEMA): Primeiros Passos e Desafios”.

? Essa palestra marca a sexta participação da UEMA em encontros do Desire Project, reforçando o comprometimento da instituição com a promoção da igualdade de gênero e o avanço das mulheres na ciência. Em ocasiões anteriores, a universidade teve representantes da @sri.uema e da @aga.uema.

? Você pode ler mais sobre o evento no nosso site. Link na bio.

WhatsApp Image 2023-08-30 at 16.13.49WhatsApp Image 2023-08-30 at 16.13.20