III SEP – Seminário de Estágio e Práticas Curriculares da UEMA Campus Pedreiras

Por em 12 de dezembro de 2023

Caros professores (as), acadêmicos (as) e comunidade em geral, é com muita satisfação que abrimos as inscrições para o III SEP – Seminário de Estágio e Práticas Curriculares da UEMA Campus Pedreiras. O evento tem por tema “Abrangência pedagógica, construção do saber e tecnologias que culmina as experiências vividas nas escolas-campo do estágio e das práticas curriculares, abrindo espaço para discussões acerca do cotidiano educativo, envolvendo diferentes áreas e temáticas. O evento oportuniza também reflexões acerca do meio ambiente, da literatura, do ensino e estudos voltados para as licenciaturas e para o universo acadêmico de forma geral.

No dia 13 de dezembro às 19h, a Superintendente de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão (AGA/UEMA), Profa. Dra. Andréa Araújo do Carmo, estará na abertura palestrando sobre “Educação ambiental na escola”.

Inscrevam-se através do link:

https://www.even3.com.br/iii-sep-seminario-estagio -e-praticas-412288/

WhatsApp Image 2023-12-12 at 15.23.23

WhatsApp Image 2023-12-12 at 15.23.23 (1)
As inscrições serão realizadas no período de 20/11 a 01/12 com apresentação de trabalho na modalidade Comunicação Oral de forma presencial ou online.

Visitem o site e confiram a programação!