Primeiro episódio do “Pod-AGA” – Ação Climática Agora: Estratégias para um Maranhão e Brasil Sustentáveis.
Por SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO AMBIENTAL AGA/UEMA em 16 de outubro de 2024
🎧 O primeiro episódio do “Pod-AGA” já está no ar!
🎙️ A Superintendência de Gestão Ambiental (AGA) da Uema apresenta “Ação Climática Agora: Estratégias para um Maranhão e Brasil Sustentáveis”, com a participação especial do Prof. Msc. Eng. Saulo Pereira Arouche.
💡No episódio, você vai descobrir como mitigar problemas climáticos e promover a sustentabilidade no Brasil. O Prof. Saulo nos guia pelos conceitos de Redução de Emissões, Mitigação, Adaptação e Resiliência, revelando como esses aspectos podem ajudar a construir um futuro mais verde e sustentável.
🚀 O “Pod-AGA”, gravado com apoio do @uemanetoficial, foi criado como uma iniciativa para promover discussões sobre saúde planetária, meio ambiente e sustentabilidade, abrangendo temas como Tecnologia, Legislação Ambiental, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (@ods.uema).
Acesse: #PodAGA: Ação Climática Agora – Estratégias para um Maranhão e Brasil Sustentáveis (youtube.com)