Pró-Reitoria de Graduação realiza 3º Seminário Temático da Graduação e o 3º Seminário sobre Inclusão na Educação Superior, em Bacabal – MA.

Por em 27 de março de 2017

Por Cláudia Costa e Silva

Durante os dias 27, 28 e 29 de março de 2017, a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão realizou no campus de Bacabal, o 3º Seminário Temático da Graduação e o 3º Seminário sobre Inclusão na Educação Superior. Nesse contexto, a Assessoria de Gestão Ambiental – AGA foi convidada a participar de uma mesa redonda, no dia 28 de março, intitulada: Educação Ambiental e as Novas Tecnologias da Informação.

O propósito dessa mesa foi somar conhecimento e partilhar experiências sobre as novas tecnologias envolvidas nas praticas educativas, nomeadamente, nas ações de educação ambiental realizadas pela assessoria.

A referida mesa contou também com a presença e participação da Dr. Ana Rosa Marques do CECEN – UEMA, tendo como moderadora a Dra. Andrea Araújo.

O evento mostrou-se bastante proveitoso e concorrido, tendo-se assistido a presença de uma entusiástica plateia, repleta de curiosidade e interesse pela temática.

Ao final do evento a AGA procedeu a um pequeno sorteio de vários brindes institucionais, nomeadamente, de livros, recentemente lançados, – Práticas Sustentáveis no processo de ambientalização da Universidade Estadual do Maranhão.