Realizando parceiras para a trilhar sustentabilidade

Por em 23 de março de 2017

04 05

Foi realizada no dia 23 de março, a primeira vez uma reunião com o Gestor do prédio do Núcleo de Esportes e Lazer (NEL). A principio o objetivo foi firmar parcerias para que as ações do projeto de Ambientalização envolvessem também este setor e entregar canecas como forma de incentivo na correção de comportamentos não sustentáveis. A essência da reunião, foi baseada sobre a relevância que a AGA tem dentro da universidade e sobre as medidas que serviriam como metas para inserir novos caminhos para a sustentabilidade no NEL, onde foi sugerido pelo Prof. Fabiano  Furtado a realização de campanhas para incentivar os acadêmicos que utilizam daquele espaço para as atividades físicas, a recursarem definitivamente o copo descartável e adotarem sua caneca. Posteriormente, os técnicos administrativos receberam canecas, firmando assim a mais nova parceira entre a Assessoria de Gestão Ambiental e o NEL em busca de um melhor ambiente de trabalho que só é proporcionado através da sustentabilidade.