AGA NO VII SEAD – UEMA (Semana de Administração da Universidade Estadual do Maranhão)

Por em 16 de novembro de 2023

Hoje, dia 08 de novembro no Centro de Ciências Sociais Aplicadas- CCSA, está acontecendo a VII SEAD – UEMA (Semana de Administração da Universidade Estadual do Maranhão) é um evento que acontecerá até o dia 10 de novembro, tendo como título: “Trilhas da Administração”, abordando de maneira abrangente as áreas da administração pública, privada e a universidade.
A Superintendente de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão (AGA/Uema), realizou um bate-papo sobre a “Responsabilidade com ESG na Administração Pública”, ao lado dela a Assessora dos ODS, também esteve presente.

WhatsApp Image 2023-11-16 at 15.22.35 (1)

Desta forma, a UEMA vem cumprindo a Lei N.º 9.975 – Política Nacional de Educação Ambiental e executando a AGENDA 2030, em prol do desenvolvimento sustentável mundial, por meio desta ação, executando os ODS 9 (Infraestrutura) ODS 4 (Educação de qualidade).
Além de está correlacionado com a categoria SETTING AND INFRASTRUCTURE (SI) ) do GreenMetric.

Siga a página @aga.uema e acompanhe as novidades.