Capacitação com os funcionários do Restaurante Universitário – RU/UEMA

Por em 23 de novembro de 2023

A Superintendência de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão AGA/UEMA, realizou capacitação com os funcionários do Restaurante Universitário – RU/UEMA sobre a importância da separação adequada dos Resíduos Orgânicos gerados a partir da preparação das refeições servidas no RU. O encontro teve o intuito de fortalecer a importante parceria e sensibilizar a equipe quanto o gerenciamento e as práticas sustentáveis.

Desta forma, a UEMA vem cumprindo a Lei N.º 9.975 – Política Nacional de Educação Ambiental e executando a AGENDA 2030, em prol do desenvolvimento sustentável mundial, por meio desta ação, executando os ODS 4 (Educação de qualidade), ODS 11 (Cidades e comunidades sustentáveis), ODS 17 (Parcerias em prol de metas).
Além de está correlacionado com as categoria de Education (ED), SETTING AND INFRASTRUCTURE (SI), WASTER (WS) do GreenMetric.
Cópia de Posts - Mês de Maio AGAUEMA (7)
Siga a página @aga.uema e acompanhe as novidades.

#orgulhodeseruema
#agauemaévoce