Por em 23 de novembro de 2023

Na tarde de hoje, 9 de novembro a Superintendente de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão( AGA/Uema), irá participar da mesa redonda as 16h, intitulada: “PARTICIPAÇÃO AMBIENTAL E SOCIEDADE CIVIL”, no II Encontro Internacional sobre Experiências Inovadoras em Participação Ambiental, o evento está sendo realizado no auditório da OAB e no formato hibrido desde o dia 7 de novembro e encerra hoje. O evento é organizado pelos pesquisadores do CEDA/UFSCar e do Instituto Jurídico da Universidade de Coimbra (em parceria com outras instituições, tais como: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB/MA), Virtú Ambiental, UNESP-Jaboticabal, FURG, UNIR, UFMA, UEMA, IFMA, CEUMA, UFRA).
WhatsApp Image 2023-11-23 at 15.00.07 (1)