Uema recebe mais um selo A3P

Por em 18 de dezembro de 2023

A A3P é um programa do Ministério do Meio Ambiente que visa incentivar os órgãos públicos nacionais a praticarem a sustentabilidade. A adoção da A3P demonstra o compromisso da instituição em alcançar maior eficiência pública e, ao mesmo tempo, promover a proteção ambiental. A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) por meio da Superintendência de Gestão Ambiental (AGA), recebe mais um Selo da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P/MMA), referente ao ano de 2022, como forma de reconhecimento e empenho da Instituição na implementação da A3P.

Parabenizamos a todos os parceiros da UEMA que enviaram informações para o preenchimento do RESSOA (Sistema Virtual de Monitoramento de Gestão Socioambiental do MMA) essencial para esta premiação. Sabe-se que uma Universidade com futuro é uma Universidade Sustentável.

WhatsApp Image 2023-12-18 at 14.15.23
#UemaSustentável #agauemaévoce