Reconhecimento da conquista do Selo ODS Educação

Por em 30 de janeiro de 2024

Na tarde de ontem, 25 de janeiro, no auditório do Uemanet a Assessoria de Articulação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Universidade Estadual do Maranhão realizou a Solenidade de Reconhecimento da conquista do Selo ODS Educação 2023, premiação organizada pela UNB, Instituto Selo Social, Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030, Roda das Minas e equipe do FIB2030.

A Superintendência de Gestão Ambiental, através dos projetos: ASSUMA SEU RESÍDUO: gerenciamento de resíduos sólidos, Circuito Sala + Verde UEMA; COMPOSTAGEM: do Restaurante Universitário à Fertilidade Sustentável, contribuiu para o rol de projetos certificados no ‘Selo ODS 2023’, no qual a UEMA está inserida.

Desta forma, a UEMA vem cumprindo a Lei N.º 9.975 – Política Nacional de Educação Ambiental e executando a AGENDA 2030, em prol do desenvolvimento sustentável mundial, por meio desta ação, executando os ODS 4 (Educação). Além de está correlacionado com a categoria de Education (ED) do GreenMetric.

Siga a página @aga.uema e acompanhe as novidades.

#orgulhodeseruema
#agauemaévocê