BOAS-VINDAS NO R.U

Por em 24 de abril de 2024

Ontem, dia 01 de abril, no Restaurante da Universidade Estadual do Maranhão – RU/Uema , ocorreu a tão esperada acolhida acadêmica para os calouros: Boas-Vindas aos calouros pela Superintendência de Gestão Ambiental – AGA, marcando o início de uma nova jornada para os novos estudantes. O evento promovido por meio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – Proexae. O encontro foi marcado de energia e entusiasmo, com atividades dos EcoJogos, para familiarizar os calouros com a vida universitária e a nossa querida AGA e integrá-los à comunidade acadêmica.

Aguarde que hoje tem mais, das 11:30 às 13h no stand da AGA, que fica localizado no hall do RU. Venha participar e ganhar brindes. #AguardamosVocês!

Alerta SPOILER!! Hoje ás 14h, vamos ter SORTEIO.

Desta forma, a UEMA vem cumprindo a Lei N.º 9.975 – Política Nacional de Educação Ambiental e executando a AGENDA 2030, em prol do desenvolvimento sustentável mundial, por meio desta ação, executando o ODS 4 (Educação de qualidade). Além de está correlacionado com a categoria de EDUCATION (Ed) do GreenMetric.

Siga a página @aga.uema e acompanhe as novidades.

#orgulhodeseruema
#agauemaévoce