Damos as Boas-vindas aos nossos queridos alunos calouros da UEMA 2024.1

Por em 23 de abril de 2024

Damos as Boas-vindas aos nossos queridos alunos calouros da UEMA 2024.1 👧🏻🧒🏽👦🏻👩🏼🧑🏽

Vamos juntos celebrar o início dessa nova jornada educacional, trocar conhecimentos e fortalecer os laços da nossa comunidade acadêmica.

Nós, da equipe da Superintendência de Gestão Ambiental (AGA), aproveitamos para destacar a importância de cuidar o meio ambiente e é com imensa alegria, que informamos que vocês estão ingressando em uma Universidade que valoriza a sustentabilidade e busca soluções para preservar nosso planeta. 🌿🌎

Como estudantes, vocês podem fazer a diferença:
– Adotando práticas conscientes, como, usar copos duráveis

– Participando de projetos ambientais e promovendo a educação ambiental

Fique atento as nossa redes sociais e saiba mais em @aga.uema

Saibam que Juntos podemos tornar nosso campus e nossa comunidade mais verdes e sustentáveis.

Que essa jornada acadêmica seja de aprendizados, descobertas e ações positivas em prol do meio ambiente!

Aguardamos vocês no Hall do Restaurante Universitário (RU/Uema), nos dias 1 à 5 de abril.