Reunião de planejamento das ações de sensibilização ambiental junto ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UEMA.


Por em 24 de setembro de 2025



Hoje, dia 24 de setembro, na sala da Superintendência de Gestão Ambiental da UEMA, foi realizada uma reunião de planejamento das ações de sensibilização ambiental junto ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UEMA.

Na oportunidade, o diretor do CCS, Dr. Af Ali Uthant da Costa, dialogou com a equipe da AGA/UEMA sobre as estratégias sustentáveis que serão adotadas e as parcerias com o setor, visando o engajamento da comunidade acadêmica nas ações transversais de sustentabilidade da nossa instituição.

A reunião reforçou a importância do trabalho conjunto e da integração entre diferentes áreas da universidade, fortalecendo o compromisso da UEMA em promover práticas que contribuam para um futuro mais sustentável.

AGENDA 2030:
✅ ODS 4 – Educação de Qualidade
Meta 4.7 – Até 2030, garantir que todos adquiram conhecimentos e habilidades necessárias para promover a sustentabilidade, direitos humanos, igualdade de gênero, cultura de paz e valorização da diversidade cultural.

Além disso, essa ação está alinhada com a categoria EDUCATION (Ed) do GreenMetric, reforçando o compromisso da UEMA com práticas educacionais inclusivas e sustentáveis.



Últimas Postagens